Mariana Batizoco Silva assumiu na última segunda-feira, dia 21 de março a Promotoria de Justiça da Comarca e responde pelos municípios de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal.
Mariana Batizoco Silva se formou em Direito pela Faculdade UniSEB COC de Ribeirão Preto - SP, vindo assumir a Promotoria de Justiça da Comarca de Marcelândia, no dia 24 de agosto de 2015.
Para nova promotora, o Ministério Público têm que ser um verdadeiro amigo da sociedade. "O promotor de justiça tem que agir como um Agente de Transformação Social", disse que inicialmente pretende se inteirar de tudo que consta na promotoria, dando foco nos procedimentos já instaurado para devido andamento.
Ela considerou a situação delicada uma vez que o município passa por um cenário político marcado por afastamento do prefeito, através de denúncia do Ministério Público. "De fato será um grande desafio, mas estou disposta a lidar com tudo isso da melhor maneira possível dentro da legalidade e dos princípios que norteiam a nossa atuação como promotora de justiça", afirmou.
{youtube}8Hb90a9Im2w{/youtube}
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.